Acusados de assalto são levados para a delegacia com arma de fogo e 11 celulares novos



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!


Os policiais apreenderam 11 aparelhos celulares novos, um relógio digital e a arma usada no crime.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta sexta-feira (13) um jovem de 24 anos e um adolescente de 16 anos acusados de participarem de um assalto em uma loja de celulares em Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam 11 aparelhos celulares novos e um relógio digital. A moto, que havia sido furtada e foi usada no roubo, também foi apreendida.

De acordo com o Tenente Edmar, após o roubo ocorrido nessa quinta-feira (12), os policiais tiveram a informação de que eles haviam saído da cidade e retornariam pela manhã. Nesta sexta, os militares abordaram um garoto de 16 anos no Jardim Quebec com um celular novo, sem chip e que foi comprovado ter sido roubado na loja.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––


Ele acabou confessando ter participado do roubo e levou os policiais até a moto que ele havia abandonado após o crime. Na casa dele, os militares apreenderam mais 6 celulares que também haviam sido roubados na loja. Em diligências, os militares chegaram até o jovem de 24 anos que estava de posse da garrucha .32 e de mais 4 celulares.

O oficial informou que o jovem teria também participado do assalto, inclusive portando a arma de fogo. E há também um terceiro envolvido no assalto que foi identificado, mas se encontra foragido. As imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar os acusados. Todos os celulares, o relógio inteligente e a arma de fogo foram levados para a delegacia junto com os dois acusados.

Imagens atualizado em 13/03/2020 • 15 fotos




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-