Criminosos trocam tiros em plena luz do dia e assustam moradores em Vila Velha



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!


Foto: Divulgação

Um tiroteio foi registrado por moradores do bairro Santa Rita , em Vila Velha. O fato aconteceu no final da manhã de terça-feira (03), por volta das 11h45. Nas imagens, é possível ver o exato momento em que homens armados trocavam tiros em plena luz do dia. Moradores da região contaram para polícia que o tiroteio teria ligação com a disputa pelo tráfico de drogas. 

Ainda segundo o relato de testemunhas, o confronto estaria acontecendo entre traficantes da região com criminosos do bairro Primeiro de Maio, no mesmo município. Com medo, um deles preferiu não se identificar, mas disse que trocas de tiros têm acontecido com frequência no bairro. “Estamos vivendo assim, com medo. Tiroteios não têm hora mais. Ficou difícil sair na rua até para comprar pão”, lamentou um morador. 

O confronto, de acordo com informações da Polícia Militar, ocorreu em uma rua do bairro Santa Rita. A PM foi acionada e várias viaturas foram deslocadas para o local. A ocorrência foi entregue na 2º Delegacia Regional de Vila Velha. Ao todo, quatro suspeitos foram detidos e três armas foram apreendidas.

Vídeo

Disputa pelo tráfico de drogas

Os bairros Primeiro de Maio e Santa Rita são conhecidos pela disputa do tráfico de drogas. No mês passado, um outro confronto foi registrado na região.

Na época, um morador registrou viaturas da Polícia Militar passando em alta velocidade pelo bairro. Um balanço feito pelo jornalismo da TV Vitória/Record TV, mostrou números referentes às seis primeiras semanas do ano. Ao todo, foi registrado, em média, uma pessoa baleada a cada dois dias na região. 

Em fevereiro, a Polícia Civil afirmou que tem atuado com operações nessas áreas de conflito.

* Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / Record TV.  




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?