Diego Souza dedica gol a Jair Bolsonaro: ‘Aqui, ó… pro capitão’

ReproduçãoCom continência e sinal de arma, Diego Souza homenageia Jair Bolsonaro
Como conseguir uma arma de fogo -

Diego Souza está seguindo os passos de Felipe Melo, do Palmeiras. O atacante do São Paulo abriu o placar na partida contra o Flamengo, neste domingo (4), no Morumbi, e na comemoração prestou homenagem a Jair Bolsonaro, presidente eleito no último domingo (28).

Sites de armas de fogo -

O camisa 9 Tricolor foi até à câmera atrás do gol, disse “aqui, ó… pro capitão”, bateu continência e fez o gesto simulando estar segurando uma arma de fogo, sinal que ficou famoso com o capitão reformado do Exército e que foi repetido por seus eleitores durante a campanha eleitoral.

Onde comprar armas de fogo -

E a comemoração de Diego Souza aconteceu justamente três dias após Raí, executivo de futebol do São Paulo, ter feito duras críticas ao novo presidente da República e o posicionamento a favor de Bolsonaro feito por jogadores e ex-jogadores de futebol, como Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?