Em Três Lagoas| Polícia Militar apreende 02 Armas de Fogo e Drogas após homem tentar fugir de abordagem – ArapuaNews

Três Lagoas está em luto com o falecimento do músico Gutão de Souza, que morreu vítima de infarto nesta segunda-feira (18) de maio, em Araçatuba-SP.

Segundo informações, viaturas do Samu de Araçatuba foram acionadas, e tentaram reanimar o músico, mas sem sucesso, Gutão sofreu um infarto em sua residência no bairro Castelo Branco no Município Paulista.

Cantor e compositor, Gutão de Souza fazia parte do grupo de samba e pagode Bori Nagô, muito conhecido em Araçatuba, região em Três Lagoas, onde fez vários shows e tinha muitos fãs e amigos.

Muito triste e desolado, Arnaldo Silva, disse que estava sem chão. Que o mundo do samba havia perdido uma de suas maiores referências. “Hoje meu coração está em lágrimas, meu irmão Gutão se foi. Fundador do Grupo Bori nagô e um dos primeiros idealizadores em profissionalizar um grupo de pagode na região. Sou grato de poder ter feito parte da família nagô. Descanse em paz meu irmão” escreveu Silva.

Gutão de Souza colaborou com a Escola de Samba Acadêmicos Unidos de Três Lagoas, como puxador do samba que homenageou a Imprensa, em 2016. Com Gutão como intérprete do samba enredo, Acadêmicos conquistou seu bicampeonato. O ex-presidente da agremiação, Breno César, prestou homenagem ao querido amigo, Gutão de Souza em sua página.

”A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração. #Homenagem da diretoria e comunidade vermelho/azul/branco “ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS UNIDOS DE TRÊS LAGOAS” #Esse dia foi a véspera do desfile que consagrou o bicampeonato para escola. #Com enredo “Imprensa” onde o “GUTÃO” foi o interprete #Até tive que virar alemão por conta do “Dom João”. #Fica apenas lembranças. #Nossa COMUNIDADE sente a dor da perda e deixa os sinceros sentimentos a toda família, amigos e amantes do Samba”

O músico três-lagoense, Rony Oliveira também homenageou o saudoso amigo e parceiro de samba. “A hora do encontro é também despedida. A plataforma desta estação é a vida. DESCANSE EM PAZ MEU IRMÃO Gutão de Souza” escreveu em sua página.

Ainda não há informação sobre local e horário e velório e sepultamento do músico.

Com informações de HojeMais Três Lagoas



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?