Homem é preso com arma de fogo de uso restrito com numeração suprimida em Farroupilha

No início da noite desta sexta-feira, 15 de maio, a Brigada Militar se deslocava pela ERS 122 sentido Farroupilha/Bento Gonçalves, quando se deparou com o veículo Ford/Focus com dois indivíduos no interior em atitude suspeita, sendo que os mesmos acessaram um posto de combustíveis, nesse momento, foi solicitado apoio, efetuado a abordagem ao veículo já no interior do posto, junto as bombas de combustível e foi constatado na condução do veículo um homem de 27 anos e na carona estava um indivíduo de 20 anos.

No momento da abordagem, foi observado que um dos indivíduos teria dispensado ao lado do banco, próximo ao freio de mão, 01 Revólver, Cal 38, (numeração suprimida, com 05 cartuchos intactos), sendo que após revista veicular também foi localizado junto com a arma de fogo, R$ 308 reais em espécie.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o homem relatou que adquiriu o revólver por 2 mil reais e que estava andando armado para sua segurança. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao individuo, onde foi necessário o uso de algemas, para segurança de todos os envolvidos e o mesmo conduzido ao hospital e posterior a Dppa para as formalidades legais. O outro homem foi encaminhado a Dppa na condição de testemunha. O veículo Focus foi removido ao CRD Detran por infração de transito, ART 162 V do CTB, autuação e remoção a cargo do efetivo do grupo rodoviário de Farroupilha.

Matérial apreendido

  • 01 Revólver Cal 38, marca Rossi, 2 Pol/ infra tambor n: 3193
  • 05 munições intactas, sendo 03 CBC e 02 PMC.
  • 01 aparelho celular Samsung, Azul.
  • 01 aparelho celular LG, k9, cor preta.
  • 03 cédulas de 100 reais.
  • 04 cédulas de 2 reais.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?