Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Taguatinga

.

Um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de sexta-feira (5), na QNL 21 de Taguatinga. A prisão ocorreu após denúncias de que homem portava uma arma de fogo dentro de um veículo. 

Durante a abordagem veicular, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, com 35 munições. Ainda, o homem é suspeito de utilizar um lavajato das proximidades para realizar a adulteração de motos. No local da abordagem, a Polícia Militar encontrou dentro do lavajato oito motocicletas, além de placas. O suspeito não soube explicar a origem dos veículos.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado à 12ª DP para o registro da ocorrência. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e as motos foram apreendidas para perícia. 

Conduziu a ocorrência: Gtop 22.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?