Homem invade casa da ex, é preso e arma de fogo é apreendida

Um homem de 48 anos foi preso depois de invadir a casa da ex-mulher em Jardim. A arma de fogo artesanal que ele trazia consigo foi apreendida. 

Às 12h40 de quinta-feira (14), uma guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Boqueirão, que realizava apoio no policiamento em Jardim, foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que seu ex-marido estava embriagado, havia invadido sua casa e estava dormindo em um dos quartos. Com a autorização da vítima, os policiais adentraram a residência e retiraram o homem do imóvel, juntamente com uma mala de sua propriedade. Durante a busca realizada nos pertences do indivíduo, os policiais localizaram uma arma de fogo artesanal, calibre .22.

Diante dos fatos, o indivíduo, de 48 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida, para as providências cabíveis.

 



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?