Homicida procurado é preso com porte de armas em Ipojuca

Foi realizada a prisão de um homicida que já tinha mandado de recaptura na manhã desta segunda-feira (11), pela Policia Civil da 42ª DP de Ipojuca, coordenada pelo Delegado Ney Luiz Rodrigues. Na diligência, foi apreendida com o capturado uma pistola calibre 40, do acervo da Polícia Civil de Pernambuco, com 6 munições.

>>Grande Recife tem 178 baleados em abril, diz Fogo Cruzado

>>Cai o número de investigações concluídas pela Polícia Civil de Pernambuco

>>Em primeiro mês de quarentena, número de mulheres baleadas dobrou no Grande Recife

Durante a lavratura, o preso disse aos policiais que recebeu a arma de um vizinho para matar a esposa do enteado dele, que é funcionária terceirizada da delegacia de Ipojuca. Seu vizinho teria demandado o crime porque a referida mulher cuida de um parente de seu esposo, que tem doença mental e recebe benefício assistencial, e ele teria interesse em administrar tais valores. Além dessa vítima, o preso também foi orientado a executar seu próprio genro, alegando que este seria preguiçoso e gigolô.

Como nenhuma das execuções chegaram a ser realizada, a equipe de investigação da 42ª DP iniciou as diligências para localizar o mandante, que foi encontrado em sua residência, onde também foi achado uma munição de calibre 12, 13 munições de calibre 40, 05 cinco cartuchos de munição calibre 28 deflagrados, esferas de chumbo, pólvora e um instrumento artesanal para recarga de cartuchos. Os itens foram apresentados na 40ª Circunscrição Policial, onde foi arbitrada pela Autoridade Policial fiança no valor de R$ 10.000.



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?