Jovem baleado em confronto com a PM em Florianópolis tem passagens policiais

Arma e drogas apreendidos com traficantes – Divulgação/ND
Armas de fogo venda -

O jovem de 20 anos baleado no joelho durante confronto com uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) da Capital no Morro do Tico, em Florianópolis, na manhã desta quinta-feira (4) tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, segundo a PM.  De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Fernando André, o suspeito foi levado para o Hospital Celso Ramos para ser medicado e, posteriormente, conduzido à Central da Agronômica. Ele foi autuado por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Blog Full Width -

Um adolescente de 16 também foi detido na ação policial. Com os dois, foram apreendidos pistola,  munição, drogas, balança para pesar entorpecente e um caderno contendo anotações do tráfico de drogas. O oficial afirmou que a guarnição subia o morro para verificar denúncia de tráfico de drogas e de pessoas armadas na Servidão Berreta, quando foi surpreendida por tiros efetuados por um grupo de suspeitos. Houve reação e um deles ficou ferido.

Comprar carabina -

O intenso tiroteio assustou moradores que assistiam tudo das janelas.  O helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou a região em proteção aos militares que avançam em pontos vulneráveis do morro à procura de drogas e armas, conforme levantamento do Serviço de Inteligência do 4º BPM.

Forjas Taurus -

Durante a ação, o clima era de tensão nas redondezas da comunidade, com pessoas gritando e grande efetivo de policiais no morro. O comandante do batalhão afirmou que as operações de combate à criminalidade vão continuar em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas na Capital.  De janeiro até ontem, a Polícia Militar retirou de circulação 231 armas e cumpriu 424 mandados de prisão em Florianópolis.

Glock 380 -

 

Arma Preço -

 




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?