Mundo – NOTÍCIAS – Londres vive terceiro dia de protestos violentos



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!





Jovens saquearam lojas e atearam fogo em prédios e carros de polícia. Violência começou como protesto pela morte de um homem, baleado pela polícia britânica

, Mundo – NOTÍCIAS – Londres vive terceiro dia de protestos violentos, Falcão Bélico, Falcão Bélico

VIOLÊNCIA
Carro incendiado no terceiro dia de protestos em Londres. Mais de 200 pessoas foram presas.

Manifestantes foram às ruas pelo terceiro dia consecutivo de protestos violentos em bairros de Londres. A violência começou no sábado, em Tottenham, e se espalhou para outras regiões da capital inglesa. Nesta segunda-feira, os protestos eclodiram no bairro de Hackney, uma das áreas com maior taxa de criminalidade do Reino Unido, e se espalharam para Peckham, Croydon e Birmingham.

Londres em chamas: confira vídeo dos protestos.

A tropa de choque foi acionada e está nas ruas dos bairros. Veículos foram incendiados em plena luz do dia. Não há relatos de feridos nesta segunda-feira, mas no fim de semana pelo menos 30 policiais foram feridos.

Até o momento, 215 pessoas já foram detidas. Os protestos começaram após a morte de Mark Duggan, baleado pela polícia em situação ainda não explicada pelas autoridades. Inicialmente um protesto pacífico, a manifestação se tornou violenta – jovens destruiram vitrines, saquearam lojas e atearam fogo em prédios e carros da polícia.

Segundo moradores de Tottenham, a revolta revela tensão social e racial em bairros pobres de Londres. A raíz da revolta seria o alto indíce de desemprego, além de cortes dos planos de assistência à população. A morte de Duggan teria sido o estopim para a violência. Os políticos britânicos, entretanto, rejeitam a teoria e dizem que a violência é “oportunista”.

A crise fez com que o prefeito de Londres, Boris Johnson, e a ministra do interior, Theresa May, interrompessem as férias. Em entrevista coletiva depois de se reunir com os comandantes policiais, Theresa atribuiu a onda de violência a criminosos. “É pura delinquência”, disse a ministra, que se mostrou firme ao afirmar que os responsáveis pelos distúrbios serão levados à Justiça e punidos.

BC

 


Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante.
Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar
seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar
despachantes caros.

, Mundo – NOTÍCIAS – Londres vive terceiro dia de protestos violentos, Falcão Bélico, Falcão Bélico





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?