Polícia apreende arma registrada em nome de Renato Portaluppi e furtada há 18 anos em Alvorada | Rio Grande do Sul



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!


Uma https://falcaobelico.com.br/pistola-380-preço registrada em nome do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, e furtada há 18 anos foi apreendida pela Brigada Militar em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de sexta-feira (6). A arma estava sob poder de dois homens, que foram presos em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Há um registro de furto desta arma, em Porto Alegre, no ano de 2002. A ocorrência não foi registrada pelo técnico, como explica o delegado, Juliano Ferreira.

“A gente não sabe a que título estava a arma [com o homem que registrou o furto], se Renato vendeu ou se [o homem] estava guardando”, diz o delegado. O G1 entrou em contato com a assessoria do técnico, que informou que ele não vai se pronunciar.

A pessoa que registrou o furto, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Civil, vai ser ouvida, conforme o delegado.

Além da pistola, outras duas armas, drogas e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos em Alvorada. Eles afirmaram em depoimento desconhecer a origem da pistola.

A investigação ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?