Polícia apreende fuzil, espingarda e submetralhadora em Cariacica

Fuzil, espingarda e submetralhadora foram apreendidas após uma perseguição no bairro Operário, em Cariacica, na madrugada desta quarta-feira (03). Um suspeito de 30 anos também foi detido. Na correria, ele chegou a cair de um barranco com altura de cerca de 13 metros.

Apreensão armas no bairro Operário, em Cariacica (Foto: Divulgação PM)

De acordo com o relato dos militares, os policiais estavam retornando para o setor, depois de darem a apoio a uma ocorrência, quando viram um grupo de criminosos armados, na rua dos Lavradores. Assim que perceberam a viatura, os suspeitos saíram correndo por um beco.

Os militares começaram uma perseguição a pé e fizeram um cerco ao local. No final do beco, segundo eles, havia um barranco íngreme com vegetação bem alta. Os agentes pediram apoio e indicaram as buscas.

No meio da mata, eles encontraram um fuzil 556, uma submetralhadora de calibre 9mm, uma escopeta de calibre 12, munições e carregadores, além de 38 pinos de cocaína.

O suspeito estava no final do barranco, com um pino de cocaína. Ele contou que era usuário de drogas e estava no local comprando entorpecentes quando a viatura chegou, e ele foi levado pelos traficantes na correria. Ele ainda informou que, como não conhecia a área, chegou a despencar do alto do barranco.

A queda provocou pequenas escoriações nele, que foi levado junto com as armas e drogas para a Delegacia Regional de Cariacica.



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?