POLÍCIA CIVIL – Polícia Civil do Estado do Amapá



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!


POLÍCIA CIVIL REALIZA DILIGÊNCIAS, PRENDE 5 PESSOAS E APREENDE 2 ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÃO ITINERANTE NO ARQUIPÉLAGO DO BAILIQUE

No período do 01 a 06 deste mês, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Departamento de Polícia do Interior, participou da 138° Jornada Itinerante Fluvial do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, que foi realizada no Arquipélago do Bailique. As ações policiais foram realizadas sob o comando do Delegado Anderson Ramos, titular da Delegacia de Polícia de Mazagão.
Ao todo, 41 procedimentos policiais que estavam tramitando na DEPOL/DPI foram analisados e concluídos; 3 perícias foram realizadas; 7 ordens de missões foram expedidas e cumpridas, vários boletins de ocorrência foram registrados. As diligências aconteceram nas comunidades Vila Progresso, Buritizal, Maúba, Vila Macedônia, Itamatatuba, Jangada, Jangada Grande, Jangadinha, Porto do Curuá, Limão do Curuá, Porto Fábrica e Igarapé Grande do Curuá.
Além disso, durante a jornada foram realizadas diversas representações ao Poder Judiciário. Houve representação de duas medidas protetivas de urgência para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar; representação por medida cautelar diversa da prisão para duas pessoas diante do crime de fornecer/entregar bebida alcoólica para menor de 18 anos; representação por busca e apreensão de arma de fogo e munições, sendo duas pessoas presas em flagrante, uma, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e, a outra, por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela. Duas armas de fogo, cartuchos e material para munição caseira foram apreendidos. Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia e responderão em liberdade.
Dois procedimentos foram instaurados em face de dois adolescentes. O primeiro, por ato infracional análogo ao crime de disparo de arma de fogo, e, o segundo, por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Três homens foram presos através do cumprimento de mandados de prisão temporária, todos acusados pela prática do crime de estupro de vulnerável. Eles são investigados por estuprar duas vítima (de 8 anos de idade e 13 anos de idade) sendo que, um deles é avó e o outro tio de uma das vítimas. Os três presos foram encaminhados ao Iapen.
O Ministério Público, a Defensoria Pública, a Politec, o Conselho Tutelar, o
Sistema Único de Saúde, a Caesa, a Receita Federal e outras instituições também participaram da ação.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?