Polícia prende traficantes que levavam armas do Rio para Macaé



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!


As armas seriam usadas para o roubo de carros e fortalecer a atuação do bando na região

A Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (4) dois traficantes que fazem parte da quadrilha que atua em diversas comunidades do Norte Fluminense e no roubo de carros em Macaé. Gleidson Francelino dos Santos, o Pitoco, e Breno Borges Nunes, o Risadinha, foram capturados levando armamento para os comparsas.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos foram capturados com um fuzil calibre 762 e uma pistola Taurus 380. O armamento saiu da Vila Vintém, em Realengo, na Zona Oeste da capital, em direção às áreas de atuação da quadrilha em Macaé. As armas seriam usadas para o roubo de carros e fortalecer a atuação do bando na região.

A prisão dos dois aconteceu após a captura do chefe da quadrilha, Arison da Silva Jardim, o Tito, em uma outra ação da DRFA nesta terça. Os traficantes fazem parte da facção A.D.A. na região.

 

Fonte: O Dia

* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?