Preso em Santa Catarina criminoso que fugiu de delegacia de Novo Hamburgo



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!


Novo Hamburgo – Foi preso no município de São José, em Santa Catarina, o estelionatário Sandro da Silva Miotti, 43 anos, que fugiu da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, no dia 9. A prisão aconteceu ontem, por volta das 20 horas, e foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo.

Os policiais prenderam o criminoso, acusado de sumir com o corpo do estanciense João Victor Friedrich de Oliveira, 32 anos, no começo do mês. Victor Friedrich foi colocado no porta-malas de um carro por Miotti e um comparsa, e depois sumiu.

No dia 9, quando chegou a ser preso, mas depois fugiu, Miotti estava na companhia de um primo, planejando a fuga, pois sabia que era procurado da Justiça. Os primos Emerson Mazzaroppo, que é morador de Nova Hartz, e Sandro Miotti, foram presos na rua Gomes Jardim, no Centro de Novo Hamburgo.

Ao serem abordados pelos agentes da Homicídios, Mazzaroppo apresentou uma identidade falsa, com sua foto, mas em nome de outra pessoa, e Sandro Miotti tentou dar o nome de outra pessoa. A dupla tentava fazer funcionar um Mercedes Benz C180 preto.

Com eles, os policiais apreenderam seis armas, sendo uma garrucha .22, uma pistola beretta 635, uma pistola 380, um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, uma carabina 38. Ainda estavam com nove carregadores (três de pistola 9mm, dois de pistola 380, quatro de espingarda 22), além de 15 munições de calibre 9mm, 93 munições de calibre 380.

No carro deles, também foi apreendida elevada quantia de dinheiro de mais de 70 países, mais de 57 celulares, 11 relógios, duas canetas para identificação de notas falsas, três CRLV’s, uma touca ninja, mais de 30 placas, sendo algumas da Câmara Federal, e oito adesivos magnéticos do Poder Legislativo Federal em serviço.

Placas da “Câmara Federal” já haviam sido apreendidas pela Brigada Militar na madrugada do último dia 6 no apartamento de Sandro Miotti, na rua Marcílio Dias, também em Novo Hamburgo. Na ocasião, a mulher de Miotto, Fabiane Beatris Mollmann, foi presa tentando sair do prédio logo após o marido e um comparsa saíram do local com o corpo de Victor Friedrich no porta-malas de uma Mercedes.

Com Fabiane, a Brigada Militar apreendeu cinco armas, R$ 2,2 milhões em reais, dólares e euros, entre outros objetos de origem criminosa. Uma adolescente de 16 anos, que participou do crime, também foi apreendida e está no Case.

Aguarde mais informações.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?