Sindicato diz que Governo obriga policiais a comprar equipamento



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!



O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) denuncia que o Governo do Estado realizou a entrega para a Polícia Civil de 300 pistolas/”>pistolas Glock e está obrigando o policial civil a comprar o coldre da pistolas/’>pistolas/’>pistola que custa até R$ 700,00.

“Como sempre o Governo do Estado de Alagoas age para sacrificar o policial civil. É um absurdo o Governo efetuar compra de pistolas/’>pistolas/’>pistola mais o coldre”, disse o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, questionando o Estado, que já sabia da exigência do coldre, mas que não efetuou a compra da arma com o suporte de segurança.

De acordo com Ricardo Nazário, a irresponsabilidade do Governo do Estado é tão grande que o Sindpol pleiteia a verba de vestimenta, que seria destinada para a compra de distintivo, camisa, coldre, entre outros equipamentos, no entanto, o Governo do Estado ignora o pleito dos policiais civis.

“A negligência do Governo de Alagoas faz com que os policiais civis deixem de se alimentar no plantão para utilizar o dinheiro da verba de alimentação para a compra do coldre”, denuncia Ricardo Nazário.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?