Trudeau pede estudo sobre proibição de pistolas e armas de assalto no Canadá – Observador

pistola taurus 838 -

O primeiro-ministro canadiano Justin Trudeau pediu na terça-feira ao seu Governo que estude a proibição de pistolas e armas de assalto no Canadá, com o objetivo de combater o aumento de violência registado nos últimos cinco anos.

Blog Full Width -

Trudeau confiou essa tarefa ao seu ministro da Segurança de Fronteiras e Redução do Crime Organizado, Bill Blair, nomeado para o cargo na sequência de uma remodelação em meados de julho.

pistola 40 preço -

Numa carta divulgada na terça-feira, o primeiro-ministro insta o ex-chefe de polícia de Toronto a preparar mudanças legislativas “que permitam ajudar a reduzir o número de crimes envolvendo o uso de armas de fogo”. Blair “terá que olhar para a possibilidade de proibir completamente pistolas e armas de assalto no Canadá, sem prejudicar o uso legítimo de armas de fogo pelos canadianos”, escreveu Justin Trudeau.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?