Vídeo: Homem é preso após disparo de arma de fogo e ameaça em Chapecó



Arma de Fogo é na Falcão Bélico



Suporte via whatsapp!



fotos: Rodrigo André Pompermayer / Factus News

Um homem foi preso após efetuar disparo de arma de fogo, o fato ocorreu em uma residência na rua Cardeal Dom Jaime Câmara esquina com Afonso Pena no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando no local o homem estava dentro da residência e diante de não conseguir contato com o mesmo por parte dos policiais da guarnição da Rádio Patrulha, a área foi isolada até a chegada do Pelotão de PatrulhamentoTático – PPT que realizou a entrada na residência, a prisão e a apreensão de uma pistolas/’>pistolas/’>pistola Taurus .765 e 10 munições sendo uma deflagrada, foram encaminhadas a Central de Plantão Policial e ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão. O suspeito recebeu atendimento médico devido a alguns cortes superficiais em seu pé quando quebrou um vidro de uma porta.

Assista ao video do momento do disparo em que crianças brincavam em uma piscina.

Oferecimento:




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo! O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-
× Como posso te ajudar?